slide RELICÁRIO

É muito simples ...basta clicar na barra ao lado colocar seu nome e estaremos conectados.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

baú piratas do caribe




15 comentários:

  1. Vaneeeeeeeeeeeeeeeeeeeessa !
    PARABENNNNNNNNNNNS MENINAAAAAAAAAA!
    AMEI O SEU TRABALHO, E SEI O QUANTO DEVE SER DIFICIL , FAZER !
    Chamei ate minha mae pra ver , ela amooou, e ate queria saber se voce era daqui de cuiaba , pra gente poder comprar amamos.
    ai expliquei pra ela , que conheci seu trabalho atras do blog Coraçao Cadente, e que se eu Ganhasse o sorteio iria ganhar a maravilhosa caixa que voce produziu e assim ela poderia estar conhecendo melhor o seu trabalho e a qualidade dele, pois minha mae é uma grande consumidora do mundo da arte. Parabens Vanessa!
    Beijos Kamilla Maria Matias
    Cuiaba - MT
    kamillamatias2@gmail.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. tambem conheci o blog atraves do Coração cadente..e amei esse bau dos piratas do caribe! sou muito fã desse filme! lindo lindo!
    parabens pelo trabalho ! bjo

    Mariana Xavier

    ResponderExcluir
  3. Esse é o melhor, muito criativo, além disso, tem o Johnny Depp, né!

    ResponderExcluir
  4. oi Vanessa, parabéns pelo seu trabalho, adorei o bau. qto é R$?
    me manda o preço por email seregattidri@gmail.com

    ah estou participando do sorteio do blog coração cadente.

    obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiii esse aqui....ficou incrivelllllllll.....bjus elis!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mue Deus, que baú lindo, me apaixonei, tantos detalhes nele ^^ Está de parabéns. perguntinha: como e quando começou a fezes para vender? como foi o seu 1° trabalho, meio tortinho, demorou pra acostumar? xD meus parabéns ^^


    (er, coisa a parte, também conheci pela promoção do blog Estrela Cadente)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seus trabalhos!! Lindos demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. conheci o blog atraves do Coração Cadente..... até agora, gostei mais desse baú... sou louca por baús e esse ficaria lindo na minha futura sala de tv rsrsss

    bjss, seus trabalhos são lindos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Olá!! Adorei o 2º bau do piratas do caribe, gostaria de colocar onome do meu filho, é possível? Quero receber um orçamento com o valor unitário para 30 baus. rogeriocosta@terra.com
    desde já obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Sou cleides torres de Salvador achei muito lindo gostaria de saber como posso encomendar este lindos bau para o aniversario do meu filho, meu E-meil. cw.torres@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia. Gostaria de saber as medidas exatas do baú (Altura x largura x profundidade) e também se você podem fazer o baú de pirata em tamanho maior. Meu CEP é 69073-060, Manaus/AM. Quanto fica o Frete? Quero presentear meu noivo com o baú. Fiquei encantada! Grata, Fádia.

    ResponderExcluir
  12. você só faz por encomenda em grande quantidade ou envia a unidade? E também o detalhes como altura, largura, comprimento, eu estou a procura de um pequeno, o segundo da baú da foto é o que eu quero. Quanto seria o custo para o CEP: 65907-270?

    ResponderExcluir
  13. você só faz por encomenda em grande quantidade ou envia a unidade? E também o detalhes como altura, largura, comprimento, eu estou a procura de um pequeno, o segundo da baú da foto é o que eu quero. Quanto seria o custo para o CEP: 65907-270?

    ResponderExcluir